quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Não fique confundido...

Então não ficaria confundido, atentando eu para todos os teus mandamentos, Salmo 119.6

Há muita gente confundida neste começo de século. Há muita confusão no cenário mundial, político, econômico e mesmo religioso. Tantas pessoas alegando possuir a verdade, e que vivem como se ela não existisse; não há como viver uma vida mansa e tranqüila se não atentarmos para os mandamentos de Deus.

O discípulo de Cristo não vive confuso. Seu entendimento é renovado, firmado naquilo que o Pai já lhe revelou pela Palavra. Quando você sentir que algo está confuso, fale assim com o Senhor: “Pai, me esclareça essa situação, estou perdido em meus pensamentos”. Após orar, dedique um tempo para ler a Palavra e meditar nela. Eu te garanto que o Pai lhe responderá, pois é deste modo que Ele tem feito comigo desde que me converti ao evangelho e reconheci Jesus como Salvador! Esta confusão que te atormenta não provém do Senhor; hoje mesmo, pela Sua Palavra, Ele iluminará seu entendimento para ver a Sua glória!

Deus te abençoe!

Nenhum comentário: