sábado, 30 de agosto de 2008

Fidelidade ao Cordeiro - Lindo

6 comentários:

Unknown disse...

meu querido irmão sei que sua intenção é boa, mas por favor naum me mande mais esses email do maná do dia, ta enchendo minha caixa de entrada, naum tenho idéia onde vc achou meu email, mas por favor delete ele por favor!
fique na paz!

Anônimo disse...

Parabéns.. por esse Blog sei q através deste vidas tem sido edificadas.. como a minha esta sendo..como também pelo maná do dia..n desista dos seus sonhos
continue sendo guiado pelo Espírito Santo de Deus!!!! não esquece de postar as fotos do casamento!! paz do Senhor

Anônimo disse...

O Espírito Santo que chama você, vai guia-lo passo a passo no cumprimento do seu chamado. Ele quer que você seja eficaz,abençoado em seu serviço, adequadamente guiado pela organização que o sustenta e que dê fruto para Glória de Deus.. Quando vierem tempos dificeis como acontece com todo serviço cristão voce pode então fazer um retrospecto e agradecer a Deus por ter recebido a confirmação clara da Sua Vontade.. Jesus continue a lhe usar como canal de benção para muitas vidas.. assim como tem sido para a minha suas mensagens sempre vem na hora e dia certos marcados por Deus atravéz do maná do dia.. um grande abraço graça e muita muita paz para vocês.. Anne -Ba

Anônimo disse...

Lembre-se Deus é Fiel...!!!

Anônimo disse...

Sérgio, somente os remidos em Cristo Jesus podem entender porque é uma honra sofrer e até morrer pela Sua causa. Louvo a Deus por sua vida, seu ministério e o tempo que gasta todos os dias com o Maná. Sempre distribuo entre meus conhecidos. Deus continue te usando e abençoando. Eu também juro fidelidade ao Cordeiro! Em Cristo, Mari.

Anônimo disse...

que Dios bendiga la vida del Pastor Sergio Fernandes...soy de Paraguay y recibo todos los dias el devocional de Amor en Cristo y me regocijo con sus mensajes, me ha edificado grandemente!
Estoy curiosa por ver las fotos del casamiento.
Que este año de 2009 sea bendecido con la presencia de Dios y que muy pronto yo también pueda encontrar a mi marido como lo ha encontrado el hermano.
En Cristo Jesus, con el amor que nos une!