terça-feira, 3 de março de 2009

Evangelismo Geral e Louvorzão, 28.02.2009

Centenas de folhetos distribuídos

No dia 28.02.2009, realizamos um grande evento de evangelização em nossa região. Estivemos na tarde de sábado nas ruas evangelizando e distribuindo roupas junto a comunidade adjascente a congregação e a noite, realizamos um lindo culto de louvor e adoração com o pessoal da congregação, alguns visitantes e uma turma de jovens animada, da Igreja Libertação em Cristo, de São Paulo, com pregação da palavra pelo irmão Anderson Teodoro. Foi maravilhoso! Veja as fotos...

Nossos irmãos nas ruas, evangelizando

Muitas sacolas de roupas distribuídas

Locais onde a pobreza material e espiritual imperam foram
igualmente alcançados por nossos evangelizadores...

A comunidade adjascente ficou muito feliz em poder
receber gratuitamente roupas semi-novas. E junto com
elas, o carinho da igreja e material evangelístico

4 comentários:

Anônimo disse...

Paz querido irmão!!
Que Deus continue lhe abençoando, e lhe dando sabedoria para ser usado como canal de bençãos!
Acho extremamente honrosa a Deus o que a vossa congregação fez, doação e evangelismo.
Muitos de nós mesmo sendo ditos crentes temos serias dificuldades em ajudar alguém, pedimos e pedimos para Deus, mas negamos e negamos para os outros.
Que estas atitudes venham a impactar, e creio que ja estão, as pessoas, para que estas conheçam o precioso amor de Cristo.

Paz!!

Se quiser de uma passadinha no meu blog, tenho usado de cronicas, pode se assim chamar, para falar daquilo que tenho aprendido com o Pai.

http://palavranova.blogspot.com

Que a paz e graça de nosso senhor esteja sempre sobre a vossa vida!!!

Att

Anderson

Anônimo disse...

Missão está no coração de Deus, e no meu coração, amo esta obra de evangelização e ação social. Parabéns aos guerreiros de Jesus, pela dedicação a essa obra tão linda.
"Missão a chama que não pode apagar"! alcione carboni
alcionecarboni@msn.com

alcione disse...

Missão está no coração de Deus, e no meu coração, amo esta obra de evangelização e ação social. Parabéns aos guerreiros de Jesus, pela dedicação a essa obra tão linda.
"Missão a chama que não pode apagar"!
Alcione Carboni
alcionecarboni@msn.com

Anônimo disse...

ola Sergio,nota 0 para voces(voce e sua esposa)sobre esta foto postada.Deus nao se agrada dessa forma de doar roupas,isso é uma forma de voces se aparecerem,é uma falta de respeito essas roupas praticamente JOGADAS NO CHÃO em frente esta casa,isso não se faz nem com animal,muito menos com pssoas.Se voces se importam mesmo com a pobreza tentem oganizarem esta situação,parem de enganar as pessoas só para o bem estar próprio,não estou agindo certo de criticar mas,não consigo ver uma barbaridade dessas e deixar passar em branco,refrita sobre isso,Deus não é brinquedo.