segunda-feira, 7 de julho de 2008

Primeira Santa Ceia da IEADB em Jd. das Andorinhas


O dia 05 de Julho de 2008 ficará para sempre marcado nos corações dos irmãos da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, ministério do Belém, em Jd. Andorinhas, por ter sido realizado o primeiro culto de Santa Ceia da nova congregação.


Apesar da pequena quantidade de irmãos (apenas aqueles que realmente compõe o quadro de membros da igreja), a noite foi muito especial. Entre oportunidades e louvores, o Senhor foi trazendo aos nossos corações o peso dessa solenidade, e o temor do Senhor era sensível no coração de cada um de nossos irmãos.

Eu assumi a responsabilidade de ministrar em nossa primeira ceia, e pela graça de Deus trouxe a mensagem "As seis provas do amor de Deus", que foi principiada pela leitura de Romanos 5.8. Ao longo do texto, utilizei de seis premissas que confirmam o amor divino por cada um de nós:

1. A concessão gratuita de salvação, Tt 2.11
2. Nossa nomeação como filhos de Deus, 1 Jo 3.1
3. A benção da provisão diária, Ef 3.20
4. A paciência de Deus e sua misericórdia, 1 Pe 1.3; Lm 3.22
5. A entrega de Jesus Cristo, por todos nós, Jo 3.16
6. O envio do Espírito Santo, Jo 14.16

Ministério Local partindo o pão, momento sublime

A bela mesa de Ceia, preparada pelas irmãs Élida e Simone

Que Deus possa abençoar ricamente nossos irmãos. Que esta oportunidade de comunhão plena se desenvolva e nos conduza a perseverarmos na sua preciosa e bendita vontade. No amor de Jesus Cristo, deixo-vos saudações e votos de sucesso e saúde!

Nenhum comentário: